Wladimir Martins 30/01/2024

Série “Mulheres de Personalidade”: Analisando o perfil comportamental de Wandinha Addams

Perfil Comportamental de Wandinha Addams: Com base em uma adaptação fictícia usando a PDA, aqui estão algumas características que poderiam ser atribuídas a Wandinha Addams:

Perfil Vermelho (Dominância):

Decisão Independente: Wandinha demonstra um forte desejo de tomar decisões por si mesma, muitas vezes seguindo seus próprios instintos e intuições.

Coragem e Assertividade: Ela não tem medo de enfrentar situações desafiadoras ou se posicionar diante de desafios. Wandinha é ousada e corajosa, enfrentando o desconhecido sem hesitar.

Determinação: Wandinha é altamente determinada, focando em suas metas e interesses pessoais com perseverança. Ela não se deixa influenciar facilmente pela opinião dos outros.

Perfil Verde (Conformidade):

Empatia Sutil: Embora seu interesse por coisas macabras possa parecer insensível, Wandinha também demonstra um entendimento mais profundo das emoções dos outros, especialmente de sua família.

Harmonia Familiar: Ela valoriza a harmonia dentro de sua família, mostrando um forte apego a seus pais e irmãos, e participando ativamente das atividades da família.

Compartilhamento de Valores: Wandinha compartilha os valores e crenças da Família Addams, indicando uma preferência por estar em ambientes onde ela é compreendida e aceita.

Perfil Azul (Influência):

Criatividade: Ela demonstra uma imaginação vívida e um interesse por coisas únicas e criativas. Wandinha gosta de experimentar e criar, seja através de poções, feitiços ou outras atividades mágicas.

Comunicação Única: Sua maneira de se expressar é muitas vezes única e intrigante, o que a torna fascinante para aqueles ao seu redor.

Networking Limitado: Apesar de sua independência, ela também mostra interesse em fazer conexões sociais, principalmente dentro da Família Addams, onde ela se encaixa mais naturalmente.

Lembrando que essa análise é uma adaptação criativa e fictícia do perfil comportamental de Wandinha Addams usando a ferramenta PDA. A PDA é uma metodologia usada principalmente no ambiente de trabalho, e a aplicação a personagens fictícios é mais uma forma de explorar seus traços de personalidade de maneira interessante.



O quanto esse conteúdo foi útil?

0 / 5. 0

Compartilhar essa matéria


Artigos relacionados

Você sabe o que é CRINGE? Entenda as principais diferenças entre gerações.

Você sabe o que é CRINGE? Entenda as principais diferenças entre gerações.

20/10/2021

Como a comunicação assertiva ajuda no alinhamento da equipe?

Como a comunicação assertiva ajuda no alinhamento da equipe?

01/04/2020

Como conciliar trabalho e festas de fim de ano?

Como conciliar trabalho e festas de fim de ano?

08/02/2023