Somos uma empresa de excelência no desenvolvimento humano e organizacional, que busca de maneira inovadora, oferecer soluções para potencializar talentos e construir organizações sustentáveis, com produtividade e competividade.

Opus Human tem em sua essência o trabalho humano, como o seu próprio nome a traduz. A grande obra de uma visão do que é o ser humano e como transformá-lo, melhorando significativamente a sua performance.

Nosso símbolo está desenhado sobre a árvore da cerejeira, como a mutação da alma do ser humano, para viver o presente sem medo, aproveitando intensamente cada momento da vida. Além desse significado, o desenho e uma demonstração de conhecimento, de sabedoria, tendo em conta a idade e a fortaleza da planta.

Sócios

Os fundadores

Lélian
Garrido

Co-founder

Profissional com mais de vinte e cinco anos de carreira, desenvolvida em grandes empresas na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Co founder da Opus Human Treinamento e Assessoria, Docente de MBA e Pós-Graduação. Master Coach, Coach especialista em hipnose Ericksoniana, Executive Coaching, Coaching de carreira.
Especialista em ferramentas de avaliação comportamental e desempenho. Experiência em gestão empresarial com foco em pessoas, RH Estratégico, Planejamento Estratégico, Engenharia Organizacional, Sistema Integrado de Gestão, segurança do trabalho, sendo responsável por processos corporativos.
Graduada em Pedagogia, com especialização em supervisão pedagógica pela Universidade católica de Salvador, Pós-Graduada em Psicopedagogia Empresarial, MBA em Gestão de Pessoas, Pós Graduada em psicologia positiva. Professional & Self Coach pelo IAC – International Association Coaching e IBC Instituto Brasileiro de Coaching, Leader Coaching pelo Behavioral, Coaching Institute, Trainer e Analista Comportamental da PDA Internacional.
Grafóloga certificada pelo Conselho Brasileiro de Estudos Grafológicos. Master em Jogos empresariais e dinâmicas de grupo, especialista em comportamento humano e em desenvolvimento de equipes.
Diretora de Relacionamento com Associados da ABRH Bahia, Membro do fórum de estágio e avaliadora das melhores práticas de estágio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Wladimir
Martins

Co-founder

Profissional com mais de trinta anos de carreira, desenvolvida na área de Gestão de Pessoas, Docente de Cursos de Pós Graduação, Master Coach e Terapeuta Ericksoniano, com Certificações internacionais pelo Behavioral Coaching Institute, Global Coaching Community, European Coaching Association.
Leadership and Coaching Certification pela Ohio University. Disney´s Approach to: Business Excellence, Leadership Excellence, Quality Service e Creativity Innovation, todos pelo Disney Institute.
Pós-graduado em Dinâmica de Grupos pela SBDG e Psicologia Positiva. CO Autor dos livros Ação transformadora – Coaching como ferramenta de mudança e Coaching de Carreira. Sócio/Diretor da Opus Human. Presidente da ABRH-BA 2019/2021.